Trocas e Devoluções

Dicas para uma ótima experiência de compra

  • Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será garantida a troca de produtos diretamente pelo Portal da DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 30 (trinta) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante, obedecendo o prazo legal de 90 (noventa) dias. A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO compromete-se após esta prazo de 30 (trinta) dias apenas a encaminhar o produto para análise pelo fabricante que poderá ou não realizar a troca de acordo com cada caso concreto.
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO para orientação.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

  • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

PREZADO CLIENTE A DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO SE COLOCA A INTEIRA DISPOSIÇÃO DE SEUS CLIENTES PARA ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DE QUALQUER DÚVIDA ATRAVÉS DO SITE OU TELEFONE.

ASSIM, ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA, CASO HAJA QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO PARA ESCLARECIMENTOS, EVITANDO ASSIM, PROBLEMAS POSTERIORES.

DISTRIBUIDORA DE PEÇAS FUSCÃO PRETO


Contato:

(21) 98442-7199 Exlusivo para o site

Endereço:


Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio